Para tudo existe um timing. O momento certo. E quando não é a hora das toalhas, os pratos se quebram. Normalmente sem parar. Pensei em uma madame endoidecida, daquelas com baixelas de mil e tantas peças. Ah, se puxam a toalha antes e quebram uma taça de cristal que seja. O resto será quebrado, pela força de uma mulher rica e doida coberta de ódio (que ela pensa ser razão). Adorei o texto.
Sou nostálgica, não há como negar. A poeira do passado agrava minha rinite, mas eu não ligo. Preciso voltar no tempo para me reafirmar. A lembrança é o que tenho de mais valioso. É por isso que meu desequilíbrio me assusta tanto, tenho medo de bater a cabeça e perder a memória. Por favor, não me dê sapatos de salto alto. Obrigada.
4 comentários on "Cacos"
Nossa, que ócio!
"-de mim?"
Cate-os. Siga em frente
Lindo, lindo, lindo!!
Curto e perfeito!^^
Para tudo existe um timing. O momento certo. E quando não é a hora das toalhas, os pratos se quebram. Normalmente sem parar.
Pensei em uma madame endoidecida, daquelas com baixelas de mil e tantas peças. Ah, se puxam a toalha antes e quebram uma taça de cristal que seja. O resto será quebrado, pela força de uma mulher rica e doida coberta de ódio (que ela pensa ser razão).
Adorei o texto.
Postar um comentário