.

por Monique Burigo Marin às 10:58 PM
                                                                              Ilustração: Viet-My Bui 

Dia desses, vi teu sorriso sorrir pra mim olhando em outra direção.
Eu estou aqui.
Estou aqui.
Aqui.
.


* Minha presença é tão ausência que em você sobrou apenas um ponto final.


Monique Burigo Marin

10 comentários on "."

Iguimarães on 16 de abril de 2011 às 23:54 disse...

prefiro vírgula

fwsarruda on 17 de abril de 2011 às 16:32 disse...

querida monique,
seus textos me fazem chorar.
talvez seja o ápice dos sentimentos que estes textos passam para as pessoas.talvez seja a singeleza das palavras que você usa...não sei, mas é lindo.

nanda.

any crue on 18 de abril de 2011 às 22:09 disse...

nossa.. bem linda a foto gostei :)

Anônimo disse...

Que lindo,totalmente sem palavras.
"Minha presença é tão ausência que em você sobrou apenas um ponto final."

Unknown on 19 de abril de 2011 às 11:34 disse...

Não gosto de pontos finais, prefiro as virgulas, as virgulas são oportunidades para reescrever uma história :D

http://insidemyhead13.wordpress.com/

Romance on 21 de abril de 2011 às 18:48 disse...

Amei a foto, na verdade amo todas as suas imagens. e texto, então, que bonitos. parabéns

Srtª Elis° on 24 de abril de 2011 às 11:30 disse...

que blog pefeito.....eu amo isso td.... sempre fica aqui com agnte certo flor!! as imagens td perfeito!

Taty N.S. on 25 de abril de 2011 às 01:14 disse...

Nossa muito doce...
Beijos!

Ingrid on 7 de maio de 2011 às 22:51 disse...

um pouco triste, mas real.. perfeito.. ;*

Hellen Louz on 19 de maio de 2011 às 15:14 disse...

Oi gostei de cada um de teus posts!
Parabéns estou te seguindo..
Quando puder me segue tbm:
atividadedavida.blogspot.com
Abraços!!

 

Template e imagens do layout por Wiliam Jose Koester.