Culpada

por Monique Burigo Marin às 1:37 PM
                                                                 Imagem: Esao Andrews
Eu corria pela rua e no meio dessa corrida percebi que corria ao seu encontro.
Estou tão agitada e angustiada. Já bebi dois copos de suco de maracujá, e nada. Quando o corpo cai na cama, ligo a TV no canal do polishop. Ouvir a consciência é muito pior.
Se busco inspiração em qualquer olhar, em qualquer riso, em qualquer coração partido. Que culpa tenho eu?

Monique Burigo Marin

6 comentários on "Culpada"

Ligia on 13 de março de 2011 às 14:49 disse...

Você é minha blogueira favorita!!! Sou sua fã!

Anna Carolina Vale. on 13 de março de 2011 às 17:06 disse...

Você tem um jeito muito seu de ver o mundo, admiro isso (:
beijos :*

Dan Arsky Lombardi on 14 de março de 2011 às 19:29 disse...

É fato, beber da fonte de inspiração que são os corações partidos é demasiadamente tentador.
E aqui soa inspirado, porém sem qualquer clichê. Está ótimo, puro e verdadeiro.

Carlinha on 18 de março de 2011 às 16:00 disse...

é tem horas que nem o suco de maracujá resolve! Gostei do poste, vou tentar isso de ligar o canal da polishop de vez em quando! =p

bjs

http://novidades-online.blogspot.com/

Dan Arsky Lombardi on 23 de março de 2011 às 18:22 disse...

Monique, coloquei um link direto do seu blog na barra lateral do meu. Usei o elefante murcho do Dalí como ícone. Beijo.

RB FILMES on 25 de março de 2011 às 01:19 disse...

blog fenomenal, curti a foque que você usou, blog nostaugico... bacana :)

bjs

 

Template e imagens do layout por Wiliam Jose Koester.