Pixels

por Monique Burigo Marin às 3:43 AM
                                                                 IlustraçãoVanesa Aguilar
Você é tão calada, Karen. Isso me enche de pensamentos malucos que me fazem gostar ainda mais de você.
Eu também gosto do som das ondas quebrando no mar. Faz com que eu pense na insignificância de uma lágrima. Sei que para você as coisas desse mundo não fazem sentido, mas quando vejo o mar, existe algo que diz – e tem a voz do Renato Russo – que a vida continua e se entregar é uma bobagem.
Você é tão cheia de pixels, Karen. Os outros mortais acham estranho eu achar isso atraente. Mas não há alguém de carne e osso mais bonita na face da terra. Eles não vêm isso: sua beleza é tão maior do que seus pixels!

Monique Burigo Marin

7 comentários on "Pixels"

Nova Alexandria on 12 de fevereiro de 2011 às 08:22 disse...

olá!
adorei seu blog. =]
estou te seguindo
bjos
ate mais
=]
Leticia

Mariie on 12 de fevereiro de 2011 às 13:23 disse...

Gostei do bloog e do post. Tem mais um te seguindo. Mariie

Lillo G. on 12 de fevereiro de 2011 às 15:36 disse...

Hummmmmm... Gosto desses encon tros entre real e imaginário. Muito bom!!!!

Unknown on 13 de fevereiro de 2011 às 00:33 disse...

Oii!

Adorei seu blog!

Seguindooo!

Bjo
Clícia Godoy
http://silencioqueeutolendo.blogspot.com/

Iguimarães on 17 de fevereiro de 2011 às 01:06 disse...

nerd.
só isso o que eu tenho a te dizer

Gabriela Freitas on 17 de fevereiro de 2011 às 11:14 disse...

Escreves bem demais.

Jess disse...

É. Quem nunca se apaixonou pelo Link...?

 

Template e imagens do layout por Wiliam Jose Koester.