Antes que Derreta.

por Monique Burigo Marin às 3:47 PM

Não quero ser uma das flores que se abrem no teu jardim em dias de primavera; quero surpreender em uma manhã fria de inverno. Sei que nessas manhãs minha existência trará um sorriso ao teu rosto, como se caíssem flocos de neve sabor sorvete do céu.
Nesse tempo frio quero ser quem aquece os teus dedos e o teu coração.

* Para fugir desse calor, vale tudo.

Monique Burigo Marin


8 comentários on "Antes que Derreta."

Jaynne Santos on 20 de fevereiro de 2011 às 16:15 disse...

O inverno, minha estação favorita!
Beijos;

http://jaynnesantos.blogspot.com/

Railma R. Medeiros! on 21 de fevereiro de 2011 às 01:27 disse...

Ah, e o que há de melhor neste mundo do que um corpo quentinho colado ao seu num dia frio? Amei aqui, te sigo ja.

Me visite tambem:

http://railmamedeiros.blogspot.com/

any crue on 21 de fevereiro de 2011 às 13:15 disse...

é melhor escrever com sentimento do que com esperanças iludidas!!!
e aprenda o verbo futuro antes de ir fazer uma critica desagradável no Blog dos outros ;)

any crue on 21 de fevereiro de 2011 às 14:29 disse...

então deveria empregar outra palavra ao emvez de "desgastado" ;)

Anna Carolina Vale. on 21 de fevereiro de 2011 às 20:05 disse...

Achei fofo. Sabe, uma das minhas fantasias romanticas é acordar em um daqueles chalés que vemos em filmes sabe? Em pleno inverno, com a passagem para sair bloqueada, mas estando tudo bem porque estou quietinha vendo a neve cair pela janela, deitada no colo do meu amor ><
Ah, que sonho.
beijos ;**

Patrícia on 22 de fevereiro de 2011 às 20:24 disse...

Sou apaixonada pelo inverno, nasci nele e por mim viveria pra sempre. Achei seu texto fofo! Mas esse calor hein? pra que te quero? rs
bjss

Lane SoL on 23 de fevereiro de 2011 às 13:30 disse...

Olá !

Quando venho aqui sinto agua na boca, porque amo jujubas. Seus posts sao como doces.. como compotas na prateleira.. bem arrumadas.. como um saquinho suculento de jujubas coloridas mesmo!

Gosto de calor.. e nunca senti vontade de poetizar o frio.. portanto, adorei.

Olhe,Tem dois selos pra você recuperar la no Evas Sem Costela! Quando puder, passa lá pra recuperar...
Beijos ácidos!

http://evassemcostela.blogspot.com/

leticia ramos on 25 de fevereiro de 2011 às 13:46 disse...

Sabe que frases de amor me dão agonia? Eu costumo fugir de músicas, filmes e fotos românticas. Fico com aquela sensação que é tudo tão genérico e breve...
Acho que não cheguei a te perguntar: porque a escolha do nome do blog?

 

Template e imagens do layout por Wiliam Jose Koester.