Expiração

por Monique Burigo Marin às 9:53 AM
Imagem: Monique Burigo Marin

   Melhor eu permanecer isolada neste aquário, como um Beta de hábitos solitários. Como uma mancha de tinta diluída. Melhor você não tentar respirar no meu mundo, ele te sufocaria como um saco plástico. Mantenha distância. Quero teus pulmões cheios de ar, não de água.
   O vidro que nos separa adora criar ilusões, é só por isso que você me vê tão grande. Eu, que caberia no bolso da tua jaqueta. Eu, que temo por este vidro trincado. Eu, para quem o teu toque é uma ameaça. Perto de ti eu sou mais frágil e transparente que ele.

Monique Burigo Marin

2 comentários on "Expiração"

deia.s on 30 de março de 2012 às 11:53 disse...

”Quero teus pulmões cheios de ar, não de água.”
É um bom texto, mesmo.

(F)

http://amar-go.blogspot.com.br/

Dan Arsky Lombardi on 30 de março de 2012 às 17:29 disse...

Um aquário é um mundo muito pequeno para sentimentos tão grandes.

 

Template e imagens do layout por Wiliam Jose Koester.