.em-acifidoceD

por Monique às 9:38 PM

Quando finalmente entenderes as mensagens subliminares que te envio, terás descoberto o primeiro dos números infinitos do código de mim. É que sou assim, uma porção de dúvidas escondida em boas respostas. É que cada sorriso cerrado é para que os sentimentos não me saltem pela boca. É que cada rabisco feito no papel é para amenizar a ansiedade, e quase todas as minhas manias servem para distrair a solidão. É que tudo o que em mim é secreto eu guardo bem.

...Decodifica-me.

Monique.

15 comentários on ".em-acifidoceD"

well souza on 31 de julho de 2009 às 00:00 disse...

NOssa, se é difícil de nos decifrarmos, imagine para ou outros!
mas boa sorte na procura rsrsrsrs

PS. Vi no seu blog na comu. dos Bloggers fracassados

Kelly Siqueira on 31 de julho de 2009 às 01:07 disse...

tbm vi teu blog na comu =]
lindão aqui *--------*
somos todos uma porção de duvidas escondidas em respostas =]legal o lance do post, gostei! =]

bju pra vc!

Nathy on 31 de julho de 2009 às 17:24 disse...

Perfitas palavras. Já estou seguindo-a. Beijos!

Marina Menezes on 1 de agosto de 2009 às 09:40 disse...

Monique...
Acho realmente uma pena que você não arranje tempo para postar mais. Adorei a ideia de decodificar uma mensagem, é até gostoso. O texto é lindo, e nós somos assim mesmo - complexos. Não dá para definir o indefinível. Somos tantas coisas que palavras não são suficientes para expressar nossa grandeza. Sou parecida com você - me livro da ansiedade com rabiscos, e escondo em sorrisos e confirmações incertezas e muitas coisas que deveriam ser ditas.
Monique, texto ótimo como todos. Amo esse seu espaço, e aguardo por mais textos seus.
Beijos ;**

Bruna B on 3 de agosto de 2009 às 18:29 disse...

Decifra-me ou devoro-te.

Fernando Castro on 3 de agosto de 2009 às 21:35 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Castro on 3 de agosto de 2009 às 21:37 disse...

Eu abri meu blog automaticamente... aí vi que tinha aumentado um comentário no texto novo. Qual não foi a minha surpresa quando descobri que o comentário era seu...
Obrigado por se dar o trabalho! hehe
Voltarei aqui com certeza, pra decifrar-te. ;P
até...

Isabella Diniz on 4 de agosto de 2009 às 22:34 disse...

ahhhhhhhh, adorei a ideia. Já estou te seguindo, lindo lindo lindo seu blog por inteiro .
Vou ser orbigada a voltar sempre aqui, acredita ? hahahaha Até mais ! :*

Unknown on 5 de agosto de 2009 às 14:32 disse...

estou surpresa! *-*'

Babi Farias on 8 de agosto de 2009 às 17:15 disse...

Adorei a ideia de codificar.
E muito bem escrito, por sinal!

Selinho pra vc lá no meu blog!

;*

'-Kelly Viana' on 12 de agosto de 2009 às 18:14 disse...

ameiii!'
parece aqueles textos de perfis de orkut.!
vc é um mistério que tem que ser desvendado.!

bjOo!

wiliam jk on 16 de agosto de 2009 às 18:42 disse...

em: ácido doce - d + fi ;P

o título deu mais trabalho.

acho que nos acostumamos a tornar as coisas subliminares que quando temos que ser diretos já não sabemos mais...

me sinto assim as vezes também...

Unknown on 20 de agosto de 2009 às 20:22 disse...

MUITO BOM

Wiliam Jose Koester on 9 de dezembro de 2010 às 21:30 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wiliam Jose Koester on 15 de setembro de 2011 às 16:48 disse...

ljwH5/em.ergim

 

Template e imagens do layout por Wiliam Jose Koester.