por Monique às 9:24 PM
Eu vi uma mulher morta. É verdade, as pessoas morrem o tempo todo, mas aquela estava caída perto demais. Ela parecia uma boneca de pano com olhos injetados, braços contorcidos e cabelos enrolados. Deveria estar sendo embalada, mas acabara de ser descartada - para sempre.

Monique...

10 comentários on " "

Marilene on 16 de abril de 2009 às 02:06 disse...

Oi, tudo bem?

Vim lhe convidar para conhecer o meu blog

www.likeamake.com

Tenho certeza que você gosta um pouquinho q seja de Maquiagem.

Beijos

Marilene

Lina :) on 16 de abril de 2009 às 11:12 disse...

Nossa. Eu não vim te convidar para conhecer meu blog mas, nossa, Monique.
Pequeno, mas forte, seu texto. E belo.
Terceiro nossa.

:/

Beijos :*

Lina :) on 16 de abril de 2009 às 11:13 disse...

Ah é. E o template novo está uma graça. ^^"

adenilson on 16 de abril de 2009 às 13:19 disse...

e isso é realnente mto triste a fragilidade q é/somos...

=/

ta mto legal o blog como sempre.
eu atualizei o meu tem coisas legais lá.
t esperolá
abraço e ótima kinta

bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

Gustavo Machado on 18 de abril de 2009 às 00:10 disse...

Pensar no futuro é sempre difícil. Não consigo imaginar muita coisa além de planos e sonhos. É uma pena eles não serem concretos =/
beijos!

Elisa.♥ on 19 de abril de 2009 às 16:53 disse...

eii. ameei o seu blog, o lay e lindo e vs escreve supeer bem.

boa sorte la no blorkutando.

aah, adoreei o nome do blog *-*'
beem diferente.
spoakspoka

beeijos

Sabrina Davanzo on 22 de abril de 2009 às 02:48 disse...

Ei, Monique! Lindo seu blog adorei.. e que fofos seus textos.
Virei te visitar mais vezes!
Um beijo!

Luli =) on 22 de abril de 2009 às 10:36 disse...

Olá
Peguei seu endereço lá na comunidade da Amélie...
Adorei de cara o look do seu blog, deu até uma fominha (eu sou doçólatra...rs)!!

Sabe que eu tb tenho essa mania de imaginar as pessoas mais envelhecidas? Mas geralmente faço isso com crianças...Gosto de imaginar como ficarão adultas, e tb fico pensando em como os adultos eram quando crianças...

bjss

Lu Orphão on 22 de abril de 2009 às 16:35 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luli =) on 22 de abril de 2009 às 16:37 disse...

Oi de novo

Sabes que ás vezes tb subestimo?

Aliás, é do ser humano...a gente está sempre esperando os outros darem o primeiro passo.

Eu dei uns primeiros passos hj e estou colhendo frutos (lindos recadinhos no meu blog).

Tem tb os amelísticos tímidos, que passam, mas não deixam recadinho.

Mas só quem tem blog sabe o quão gostoso é um recadinho novo...enfim,faça aos outros o que gostas que façam a vc!

Um beijo, linda flor!

 

Template e imagens do layout por Wiliam Jose Koester.