Distância Focal

por Monique Burigo Marin às 1:53 PM


Há dias em que minha vontade de estar perto de você é tão grande que saio por aí, a esmo, esperando sentir a sua presença em algum lugar. Qualquer um. Quando eu me canso e, finalmente me dou conta de que a sua presença está em toda parte, fecho os olhos e penso em você com tanta urgência que as imagens passam aceleradas pela minha cabeça e eu mal tenho tempo de focalizar você.
Você sempre esteve meio fora de foco, como se fosse pequeno demais para os meus olhos de peixe. E mesmo assim eu sempre insisti em olhar e me aproximar de você. Em tentar ver o que era impossível. E, por vezes, eu vi.

* Demorei pra descobrir que estava te observando com as objetivas erradas.

Monique Burigo Marin

2 comentários on "Distância Focal"

Anônimo disse...

I don't know why... I can't keep my eyes off of you.

Anônimo disse...

.

 

Template e imagens do layout por Wiliam Jose Koester.