Você sabe o endereço

por Monique Burigo Marin às 3:52 PM

Volte pra casa. Hoje tem bolo e diz na previsão do tempo que vai chover. Eu vou te esperar pra gente assistir um filme debaixo das cobertas enquanto o mundo desaba lá fora. A gente pode dormir na sala, se você quiser. E eu posso te fazer carinho até a sua consciência fechar os olhos.
Volte pra casa. Até a garrafa de refrigerante está esperando por você. Prometo não implicar com os seus vícios e manias. A gente pode cantar enquanto você dirige pra cá. E eu posso admitir que o meu armário precisa da sua ajuda tanto quanto eu.
Volte pra casa. Eu li todos os livros da minha estante. Fotografei todos os detalhes da cidade. Escrevi tudo o que havia pra escrever. E já não há mais nada que eu queira fazer, a não ser te ver chegar. 

Monique Burigo Marin

2 comentários on "Você sabe o endereço"

Anônimo disse...

gosto muito dos teus textos :)

que pena que não escrevestes mais...

Monique Burigo Marin disse...

O blog está indefinidamente abandonado, mas eu continuo escrevendo.
Talvez te interesse saber que escrevo com a luz também e que em grande parte das vezes junto as duas paixões em uma só:
https://www.facebook.com/moniqueburigophotography/?pnref=lhc

Tão bom saber que alguém ainda passa por aqui! Obrigada <3

 

Template e imagens do layout por Wiliam Jose Koester.