É isto

por Monique Burigo Marin às 1:37 PM
Imagem: Monique Burigo Marin

   Felicidade é ver nossas toalhas enfileiradas feito sorvete Napolitano. É olhar pela janela e te ver chegar, fazendo florescer as flores do jardim, que eu desajeitadamente plantei. Felicidade é estarmos juntos, mesmo que longe das flores. É aspirar o próprio aroma na pele do outro, como se fosse um frasco cheio da mais incrível criação de Grenoille. E, no entanto, consumir o outro sem reduzi-lo.
   Felicidade é descascar tomates enquanto você me beija. É gelo que você conduz com as mãos em chama sobre a minha pele. É o hálito fresco fugindo dos teus lábios para a minha nuca. É o contato que nos funde num único ser e o som que pulsa cada vez mais forte, cada vez mais rápido.
  Felicidade é embaçar as lentes dos teus óculos. É ver tua íris de corredeira congelada descongelar na primavera, produzindo energia suficiente para abastecer o nosso mundo para sempre. E sempre que você fechar os olhos, eu espero que o mundo seja bonito do lado de lá.
   Felicidade é a cortina da tua janela fazendo tatuagens no corpo da gente. É a atração que a tua escova de dente tem pela minha, e vice-versa. É a vibração das nossas guitarras – e dos nossos corações – em sincronia. É encontrar as tuas pantufas no meu armário. 
   Felicidade é saber que você escuta as minhas palavras não ditas. São os nossos passos no silêncio. São as tuas mãos aquecendo as minhas. E todas as coisas que ainda faremos juntos. 
    Felicidade é dividir contigo o cobertor e a vida.

Monique Burigo Marin

1 comentários on "É isto"

Dan Arsky Lombardi on 14 de maio de 2012 às 19:11 disse...

Jujuba amarela? Essa é vermelha, e daquelas que vem mais doce que as demais do mesmo pacote!
Felicidade é isso, é quando encontra aquela pipoca super doce e super crocante naqueles saquinhos cor-de-rosa.

 

Template e imagens do layout por Wiliam Jose Koester.