Primavera

por Monique Burigo Marin às 11:46 AM
A primavera me entristece. Coisa estranha de se dizer. O despertar é também o morrer.
A flor seca no vaso floresce. Tem pressa de viver. Não sabe que é fugaz o seu dever.

A primavera me expulsa para fora de mim. Confidencia ao mundo meu segredo mais secreto: Não estou pronta. Perdi os espinhos tentando prolongar o inverno.

Monique Burigo Marin

Ilustração: Vasylissa

7 comentários on "Primavera"

Macaco Pipi on 11 de outubro de 2010 às 12:35 disse...

que inspirador!!

Milena Buarque on 11 de outubro de 2010 às 13:02 disse...

Que lindo, Monique...
Não sei porquê, mas eu prefiro o inverno.

(Que saudades de passar por aqui!)

Beijo,
:*

Vitória Cabral on 12 de outubro de 2010 às 14:47 disse...

Inverno me alegra. Primavera mais ainda.

Iguimarães on 13 de outubro de 2010 às 00:10 disse...

Monique,
tornei-me seu fã.
Esses textos curtos e de vasto significado eu jamais conseguiria fazer...
beijos

Anônimo disse...

own que fofo teu blog.
Amei a frase " o despertar é também o morrer" pq de fato é, e isso é algo que quando pensamos faz a gente dá um sentido novo à vida, ou pelo menos deveria.

To te seguindo. Beeeijos

Samara Roque on 13 de outubro de 2010 às 23:12 disse...

Que lindo esse post. A primavera me traz alegria, mas sempre me sinto melhor no inverno. O inverno me atrai. Mas também gosto de ver a beleza das flores quando elas florescem.

Beijo

Guilherme Augusto Codignolle Souza on 18 de outubro de 2010 às 06:09 disse...

A-D-O-R-E-I
Muito legal essa frase... Rendeu um bom tweet de bom dia. :p
Cheguei a vc pelo Blorkutando, gostei daqui e estarei seguindo. ^^

Eu também tenho um blog, quando puder passa la e me segue também se gostar do que encontrar:

http://codignolle.blogspot.com

Meu Twitter (Se você tiver):

http://twitter.com/guicodignolle

o/

 

Template e imagens do layout por Wiliam Jose Koester.