Assimétrico

por Monique Burigo Marin às 8:21 PM

                                                                                         Ilustração: Berk Öztürk
Tenho simetria bilateral. Não me dividirei em partes iguais se continuarem puxando de todos os lados.


Monique Burigo Marin

7 comentários on "Assimétrico"

Maura C. on 26 de agosto de 2010 às 22:44 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maura C. on 26 de agosto de 2010 às 22:44 disse...

Gostei do blog, desde ao título e layout. Voltarei mais vezes.

wiliam jk on 26 de agosto de 2010 às 23:20 disse...

Ser pluricelular eucarionte racional com polegar opositor, inteligência plena e (inalteravelmente) de tempo indivisível.

gabi on 27 de agosto de 2010 às 13:47 disse...

me identifiquei muito com esse post.

Mariana Pimentel. on 29 de agosto de 2010 às 00:40 disse...

Curta e direta. Ah, e sutil! :) gostei.

Anná on 29 de agosto de 2010 às 10:27 disse...

Adorei as imagens...Só coitada da menininha da imagem ai. hauhauhauhua
interessante frase da bilateral.
Lega...

Visite:

http://escritoateclado.blogspot.com/
e
www.mateseuprofessor.blogspot.com


=)

Aline Calamara on 22 de setembro de 2010 às 14:35 disse...

Adoro seus posts. Como gosto bastante do seu cantinho, coloquei um selo do Prêmio Sunshine Awards para você e seu blog lá no meu Prosa de Janela. Ganhei ele de outra blogueira e agora estou presenteando os blogues que gosto também.
http://prosadejanela.blogspot.com

 

Template e imagens do layout por Wiliam Jose Koester.