Lado B

por Monique às 10:38 PM
Mãos quentes sempre é um sinal. Um mau sinal.
As vozes voltaram, eu não estou surpresa. Elas me falam de você. Fizeram promessas, cortaram os pulsos, sentiram cheiro de sangue. Subiram até o oitavo andar e saltaram gritando. Sobreviveram.
Estão aprendendo a sussurrar e isso é ainda pior. Intolerável o som da consciência em qualquer frequência. Desesperadamente procurando um lado B.

Monique.

6 comentários on "Lado B"

Marina Menezes on 22 de junho de 2009 às 10:49 disse...

Monique...
Você pode não acreditar, mas eu estava pensando no seu blog recentemente :)
Amo seus textos, e por mais curtos que sejam, sempre me deixam perplexa por sua inteligência.
Esse texto me tocou, porque a voz da consciência sempre está conosco, e não tem como se livrar dela.
Amei *-*
Meu, você TEM QUE arranjar tempo pra postar mais !! Eu fico aqui esperando, ok?
Beijos de uma admiradora.

Lina :) on 23 de junho de 2009 às 15:50 disse...

Monique, sua sumida!
Eu nem vou falar nada porque seus textos me deixam sem ar. E eu os adoro. *-*
Beijos.

Unknown on 23 de junho de 2009 às 22:22 disse...

Lindo texto.
A consciência às vezes grita alto e não podemos camuflar isso... e nem sempre o que ela diz ou nos faz lembrar, eh agradável.
Novamente, adorei o texto, como todos os outros.

bju =D

Danilo on 5 de julho de 2009 às 13:57 disse...

garota, você tem estilo. passei por aqui faz um tempo, mas ao começar a ler seu post, lembrei que já tinha visitado esse cantinho antes.

Laís on 8 de julho de 2009 às 14:07 disse...

que lindo!
enxerguei tudo que escreveu...

Anônimo disse...

Monique...
Adorei seu blog!
Uau! Vc escreve muitíssimo bem!!

=)

bjux

 

Template e imagens do layout por Wiliam Jose Koester.