Kriptonita

por Monique às 8:34 PM

Incansavelmente estive tentando, mas as coisas pareciam proceder como em um pesadelo. Eu estava caindo em queda livre, o chão estava próximo, queria gritar, mas minha boca tornara-se incapaz de produzir sons. E era sempre tudo igual...
Então um dia, a projeção foi desligada, as luzes foram acesas e o despertador tocou. O encanto foi quebrado, e eu cansei de ser muda.
Ao te encontrar com os olhos finalmente abertos, a dor foi insuportável, você era para mim como a kriptonita era para o super-homem: nocivo, letal, e verde.
A distância fora estabelecida, os laços haviam sido desfeitos há muito tempo.
Eu sempre voltei a rir e achar a vida bela, a dançar na chuva, e correr com a boca aberta. É claro que ainda tentava engolir o mundo, e sem medo de engasgar e perder a voz outra vez. É óbvio que ainda haviam kriptonitas de tocaia esperando por mim, mas agora, eu estava preparada para enfrentá-las. É justo que eu não seja imortal, e decida morrer algum dia.


Monique.

6 comentários on "Kriptonita"

DuDu Magalhães on 9 de novembro de 2008 às 22:55 disse...

uí, que intenso...

mas queria ser imortal!

http://minhainspiracao.blogspot.com/

Homenzinho de Barba Mal feita on 12 de novembro de 2008 às 17:02 disse...

O Fraco do Ser Humano é algo latente e a tentativa de mudar, é um erro sem propósito...

Ser imortal é um sonho antigo, como não sentir mais medo ou dor...

http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/

Paulão Fardadão Cheio de Bala on 12 de novembro de 2008 às 18:03 disse...

"A ereção foi desligada" tadinha...

Encontrou marofa e ficou bem lôca.

Rodrigo Ribeiro on 13 de novembro de 2008 às 13:03 disse...

Da hora!
Muito bom quando tomamos certas atitudes e crescemos como pessoa, deixando de ser mudo e nos impondo... Nós iremos morrer mas nossas atitudes boass vão ser imortais e lembradas sempre pelos que ficam!

Unknown on 13 de novembro de 2008 às 14:25 disse...

viceral essa "paixão"...
kriptonitas por todo lado às parece q é só o q temos!

bjs

@HUGOCEREGATO on 13 de novembro de 2008 às 14:30 disse...

Wow! Que bacana teu texto.
Achei bem elaborado, tanto pelas ligações que vc fez. ^^

www.fragmentosdelivro.blogspot.com
(ficção)

 

Template e imagens do layout por Wiliam Jose Koester.