Papel e Tinta

por Monique Burigo Marin às 9:08 PM




O que me restou
de você 
foi este vazio 
em preto e branco. 



O que me restou
de você 
foi este vazio 
em preto e branco. 



O que me restou
de você 
foi este vazio 
em preto e branco. 



O que me restou
de você 
foi este vazio 
em preto branco. 




Monique Burigo Marin

4 comentários on "Papel e Tinta"

Kênnia Méleus on 25 de setembro de 2012 às 23:34 disse...

Poético! Adoro textos assim, visuais.

Dan Arsky Lombardi on 27 de setembro de 2012 às 19:09 disse...

E agora? Cadê as cores?

Gustavo Machado on 1 de outubro de 2012 às 23:14 disse...

A gente se vê sozinho, querendo um querer compartilhado. E aí? E aí sobra: eu, alguém, tudo, nada.

Anônimo disse...

O essencial é invisível aos olhos.

 

Template e imagens do layout por Wiliam Jose Koester.