A Roda

por Monique às 4:57 PM

Seu cabelo estava diferente, algo em seu rosto havia mudado também. Arrisco-me a dizer que foram os olhos – eles brilhavam mais que o normal.
Estávamos em algum lugar no centro do infinito, completamente perdidos. E nos encontrávamos um no outro o tempo todo. A superfície terrestre girava. Até que senti tontura e medo, e antes que eu pudesse cair ele me segurou:
- Não se preocupe Isabel, é só a roda viva que é a vida. Feche os olhos e sinta o vento.
Não pensei duas vezes.


Monique.

6 comentários on "A Roda"

Fernando Castro on 15 de novembro de 2009 às 17:54 disse...

A vida: essa que tanto nos preocupamos em entender, quando todos sabemos que não foi feita para ser entendida, e sim - já diz o verbo -, vivida.
Adorei o texto, Monique!
até...^^

Bruno Silva on 15 de novembro de 2009 às 22:41 disse...

kkk, leve e delicado, like you.

Viviane Righi on 16 de novembro de 2009 às 22:38 disse...

Na maioria das vezes, em nossos problemas e inquietações, bem que poderíamos fazer como Isabel. Acho que seríamos mais felizes...

Abraços! Seu blog é muito lindo!

Adriano Dirribeira on 17 de novembro de 2009 às 11:45 disse...

Roda Viva, os ciclos que se renovam todos os dias! o Espiral da evolução! .. Em meio a tudo isso, nada como ter alguém ao lado para confiar :) Beijos, faz tempo que não fazes uma visitinha no meu blog né... Inté!

Deni Maciel on 17 de novembro de 2009 às 21:13 disse...

sinuante e admiravel
belos textos
adorei seu blog moça.
espero vir mais e mais aki.
se permeitir é claro
o//
se nao permitir venho tbm PAKspOKspaOKs
uma ótima quArta.
e o natal está chegando... o dia 20 de novembro tbm...e uma pergunta q não quer calar...
seria saci perere o papai noel africano?
e o papai noel do polo norte das neves ¬¬ [pronto desabafei]
eeeeeeim.....
abraçooOOoooOo

Aline Calamara on 30 de novembro de 2009 às 10:58 disse...

Amei seu blog. Muito bom. Você escreve bem e gostei muito das imagens. Paabéns!Já sou uma seguidora.
Também tenho meu cantinho. É novo, mas aos poucos vai ficando mais maduro rs.
http://prosadejanela.blogspot.com
Bjs,
Aline.

 

Template e imagens do layout por Wiliam Jose Koester.