245

por Monique Burigo Marin às 4:03 PM 3 comentários


Que bom que você está aqui. Preciso te contar que atravessei meu peito com a faca de churrasco – prometa nunca mais usar uma. Desculpe se manchei o tapete, o sofá, as almofadas, a parede. Meu sangue deve estar por toda parte. Eu sempre fui incompatível mesmo.
 Desculpe por toda a bagunça que eu deixei. Mas já estava na hora de trocar a mobília. Já estava mais do que na hora de seguirmos em frente. Tive uma overdose de Elliott Smith e tomei coragem. Não estou arrependida, nada pode ser pior que este lugar. Por favor, não se culpe. Nem o seu amor poderia me salvar de mim. A sensação da lâmina fria perfurando a pele foi a melhor que tive em anos.

“Been pushed away and I'll never go back”

Monique Burigo Marin

É isto

por Monique Burigo Marin às 1:37 PM 1 comentários
Imagem: Monique Burigo Marin

   Felicidade é ver nossas toalhas enfileiradas feito sorvete Napolitano. É olhar pela janela e te ver chegar, fazendo florescer as flores do jardim, que eu desajeitadamente plantei. Felicidade é estarmos juntos, mesmo que longe das flores. É aspirar o próprio aroma na pele do outro, como se fosse um frasco cheio da mais incrível criação de Grenoille. E, no entanto, consumir o outro sem reduzi-lo.
   Felicidade é descascar tomates enquanto você me beija. É gelo que você conduz com as mãos em chama sobre a minha pele. É o hálito fresco fugindo dos teus lábios para a minha nuca. É o contato que nos funde num único ser e o som que pulsa cada vez mais forte, cada vez mais rápido.
  Felicidade é embaçar as lentes dos teus óculos. É ver tua íris de corredeira congelada descongelar na primavera, produzindo energia suficiente para abastecer o nosso mundo para sempre. E sempre que você fechar os olhos, eu espero que o mundo seja bonito do lado de lá.
   Felicidade é a cortina da tua janela fazendo tatuagens no corpo da gente. É a atração que a tua escova de dente tem pela minha, e vice-versa. É a vibração das nossas guitarras – e dos nossos corações – em sincronia. É encontrar as tuas pantufas no meu armário. 
   Felicidade é saber que você escuta as minhas palavras não ditas. São os nossos passos no silêncio. São as tuas mãos aquecendo as minhas. E todas as coisas que ainda faremos juntos. 
    Felicidade é dividir contigo o cobertor e a vida.

Monique Burigo Marin
 

Template e imagens do layout por Wiliam Jose Koester.